SUCATA DA FLORESTA

 SUCATA DA FLORESTA
“Revelando a beleza exclusiva de uma natureza morta”

É cada vez maior a destruição de nosso meio ambiente. Desmatamento e queimadas crescem assustadoramente, apesar de todos os esforços para combater essa ação.  É o homem, que de forma desordenada e algumas vezes na luta pela sua sobrevivência, vai aniquilando tudo aquilo que a natureza levou centenas de anos para construir.

Quando observamos toda essa realidade que nos cerca bem de perto, chegamos a conclusão que na floresta existe uma matéria prima fruto da ação devastadora do homem e que se acaba na própria natureza. São galhos, cipós, troncos, raízes, uma natureza morta, Sucata da Floresta.

Tudo o que ficou de lado e sem valor comercial, após um criterioso olhar e um minucioso trabalho para conservar tudo aquilo de mais belo que a natureza levou anos para esculpir, transformamos em mesas, estantes, cadeiras, bancos, móveis para canto e poltronas, tudo a partir da reciclagem. Madeira de qualidade, tratada, imunizada, com fino acabamento. Um trabalho artesanal, detalhado, minucioso, quase cirúrgico, para transformar e adaptar a natureza morta em uma peça única e exclusiva  com muito requinte e bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário